Cântico de Agradecimento e Homenagem.

Em nome da família, inicialmente, desejo agradecer, com muito carinho, aos parentes e amigos que aqui se encontram ou que, mesmo à distância, estiveram conosco nessa passagem de dor, mas também de muita fé cristã.
Agradecer, com um forte abraço, a todos os componentes da Associação da Família Câmara, sempre fraternos e solidários.
Agradecer, de modo muito especial, aos médicos Dr. Carlos Roberto (Cabeto), Dr. Francisco Monteiro e o Dr. Juvêncio Câmara e à equipe profissional do Hospital São Carlos, que assistiram à mamãe com muita competência e dedicação.
Um agradecimento, também, às cuidadoras que a acompanharam com zelo e eficiência.

A mamãe, e creio ter o testemunho de todos vocês, era uma pessoa especial, cativante, extremamente simpática, participativa e solidária, cultivando, assim, muitas amizades. Era a rainha da nossa família, mãe, sogra, avó e bisavó extremada. Meu pai sempre dizia, com uma ponta de ciúme, que ela, em defesa dos filhos, era capaz de qualquer coisa.
Ao longo de seus 93 anos, a mamãe teve uma vida abençoada por Deus. Sua generosidade contagiava a todos que com ela tiveram o privilégio de conviver. Tinha dons artísticos, principalmente para a pintura, e era muito inteligente e criativa, sempre preocupada em reunir e congregar toda a família, inclusive em memoráveis festejos de Natal. Quem não se lembra de sua farta mesa de bolos e doces? Nessas ocasiões, e em tantas outras, reunia não apenas os familiares, mas um grande círculo de parentes e amigos, acolhendo a todos indistintamente. Extravasava amor e sensibilidade no trato com aqueles que dela se acercavam.

Impraticável reproduzir, neste momento, as inúmeras manifestações escritas de amor, afeto e saudades dedicadas à mamãe por seus familiares e amigos. Tenho a convicção que a mamãe Yvonne, no plano superior em que agora se encontra, vai continuar a nos proteger, iluminar com muito amor e zelo os nossos caminhos e nos ajudar a melhor cumprirmos nosso destino. Um dia, estaremos juntos novamente, numa alegria e felicidade que será eterna.

Descansa em paz querida mãe, sob a proteção de Deus; descansa como uma guerreira que, nesta vida, lutou por um mundo repleto de bondade, amizade e amor. Nós te agradecemos, e qualquer agradecimento é muito pouco, por todo o bem que você, em abundância, nos concedeu em sua existência terrena!

Muito obrigado a todos. Permaneçamos na paz do Senhor.

Luiz Sérgio Gadelha Vieira
IGREJA DO CRISTO REI - 08/01/2014.

 

Página formatada em 10 de janeiro de 2014

 

 

 

VOLTAR

 

 

 

 

 

 

 

 

Envie esta página para:

Digite o seu e-mail

Coloque seu nome

E-mail de quem a receberá